segunda-feira, janeiro 31, 2011

Ofendido

Uma coisa que nunca consegui controlar foi o facto de eu ter sempre de dizer a verdade. Por mais que tente ser correcto, seja lá isso o que for, sempre insisto em sentir-me bem e dizer a verdade.
Mas há gente que se ofende com facilidade. Esquecem-se que se tivesse algo de bom para dizer também o diria com a mesma facilidade com que digo algo de mau.
Aceito com tanta facilidade uma ideia boa como corrijo uma ideia má.
Sou assim, demasiado sincero.
Mas ficam ofendidos.
Eu explico as razões que deambulam no meu cérebro. E adoro que me provem errado, mas quando não conseguem, chamam nomes, ficam ofendidos. É assim.
Depois dizem-me que me acho o maior....tretas de quem não me conhece...não me julgo o maior, só me julgo igual a todos.
Fiquem ofendidos......gostem apenas de quem vos mente e trata com falinhas mansas....FORÇA NISSO......eu....bem, eu vou continuar a ser um "cabrão"...mas pelo menos posso orgulhar-me de ser um cabrão sincero.





1 comentário:

Ju disse...

És um filha da mãe de um cabrão sincero!

E não, não estou a comentar como retribuição mas sim porque fizeste lembrar-me que tinhas um blog! ahahah
(fui sincera)