domingo, janeiro 16, 2011

so long.

Engraçado.
Engraçado encontrar fragmentos do passado alojados num DVD poeirento e, por pouco, quase ilegível.
Engraçado ver como as fotografias e vídeos...me lembraram de como estavam apagadas e distorcidas as memórias que o cérebro me permitiu guardar.
Tão distorcidas.
Nem a voz, nem a face, nem o corpo estavam como o cérebro recordava.
Estranho ver uma memória desvanecer-se...assim...tornada ridícula....
foi um rio que passou...me moldou como terra....me deixou partido...
Mas a agua desse rio não soube agora bem. A doçura da agua ficou contaminada e ácida com o passar do tempo como que se uma ETAR tivesse sido instalada na sua berma.
...dizem que o rio passa num determinado tempo, e que esse tempo demora o chão a secar após a sua passagem. Talvez seja verdade...e ainda bem.
O rio secou....
JAZ memória que me prendia ao passado.
Quanto ao dvd, não fosse alérgico ao pó que se acumulou, como que a querer apagar as memórias que me queimavam, estava até capaz de o beijar e lamber todo.


1 comentário:

Ju disse...

Freeeeeeeeee!! :D