sábado, agosto 04, 2007

OH MY FUCKIN'.....something

....À muito que não me ria assim....acho que até acordei os vizinhos...são duas da manhã e eu não consegui conter as gargalhadas...
Se o deus desta gente existe...então vai ter muita gente para castigar....mas se a gorda entrar no paraíso não consegue passar por portão nenhum....




AGORA O TRAILER.....deste documentário....que eu vou ver quando me quiser rir...
notem bem todas as contradições neste pequeno trailer...quase oposto ao que "jesus" pregava...religiosos fanáticos são uma CAMBADA DE ÓTÁRIOS, BURROS, IDIOTAS,ANORMAIS, IMBECIS!!
SÓ para que se saiba...eu sou um JAM'ista...a minha "religião" é o JAM'ismo, seja, obedeço a todas as ordens do grande deus JAM que é , só para mim, a fonte da salvação. LOL

2 comentários:

Marisa disse...

Morte ao Harry Potter já! Esse Diabo disfarçado sob a capa de super-herói, a contaminar a mente dos mais fracos - as crianças! :p
Agora a sério, assusta-me ver coisas destas. Quase parece um filme de terror! :p
Qualquer fanatismo já é por si só perigoso mas...em crianças? Imagina que adultos darão! O exército de Deus...
Tenho medo do futuro deste mundo, acredita, nas mãos de pessoas assim.

JAM disse...

Essa cena de gritarem "exército de deus"....deixou-me muito preocupado...se lessem a bíblia saberiam que não deviam agir daquela maneira....mas como provavelmente apenas falam e nunca leram bíblia nenhuma.......
Os "milagres" de jesus não poderiam ser considerados magia? Então eles são contra jesus?! Otários!