sexta-feira, fevereiro 01, 2008

2005

Criei o meu primeiro blog em Abril de 2005....apesar de nunca lá ter postado...quem lá escrevia era o Kurotenshi( esse demónio).
O sociedades alternativas, este, já tem 2 anos e um mês de vida, por aqui já passaram o kurotenshi e o Wolf...o primeiro dizem que por aí anda...o Wolf....bem, esse terá a sua oportunidade para um projecto conjunto..a seu tempo..

Em honra do meu tempo de blog-ó-esquisitices....vou postar algo do meu primeiro blog, que se chamava A Tribo.

Tribo

Tribo de mente gloriosa,
partes únicas
de um fabuloso Ser.
A razão da Humanidade.
Critica sagaz,
(produzida a cada
ínfimo milésimo,
fumando suavemente
um cancro),
aos que não fazem
jus à inteligência.
Somos anjos
vindos do mais
profundo inferno,
cuspindo sarcasmo e maldizer
na testa deste mundo
em contra-evolução.


To Her

If I find you
in the beach,
laying naked
above the sand,
I will bathe you
with my tongue.
If I find you
in the bathtub,
laying naked
beneath the water,
i will dry you
with my skin.
If I find you
in the couch,
laying dressed
still inside your clothes,
I will rip them
with my hands.
And if I find you
in the grave,
laying dead
beneath the earth,
I'll just lay there
and wait to die...


Mágoa

Viverei até ao dia
em que tombar,
levado pela calma
adjacente da loucura,
causada pela mágoa
de tudo o que não fiz,
por ter amado a quem
nunca me declarei;
por ter odiado quem
não o merecia;
por ter roubado tempo
à vida que vivia
(ao fim e ao cabo não me pertencia).
Obsoleta , absurda
imensidão tão
preenchida de vazio.
Um insignificante
nada no eterno
intemporal que ainda assim
me é levado.
Justa ou injustamente,
sou eu quem consome o tempo!
Ou será o tempo
que me consome a mim?


textos por: Kurotenshi

Sem comentários: