quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Dia de são Valentim...

Amanhã é dia dos namorados...e o sociedades tem , obviamente, um post especial .
Nesta altura, e em procura de musa que inspire na criação de desenhos melhorzinhos, o JAM não vai celebrar...como nunca antes celebrou.
Tenho apenas um desenho feito especialmente para este dia em que os namorados não dão porrada nas namoradas e estas tratam bem os namorados.
Para mim a celebração de um dia de prendas românticas nunca se fez em um só dia por ano, perguntem ás Ex....Daí não gostar deste dia...
mas vou postar um desenho bom para um postal....
Enjoy!

2 comentários:

Marisa disse...

So sweet! :) Parece um postal. :)
Totalmente apropriado. (excepto a parte de ser dia em que os namorados não batem nas namoradas) :p

JAM disse...

É o meu sentido romântico a funcionar...não há nada mais romântico do que arrancar o coração e oferecer à pessoa amada...eu como não tenho a quem o fazer....dou o desenho à malta para usarem..lol.
a parte da porrada...já sou eu a desanuviar de pensamentos mais sombrios...LOL