sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Goin' retro on ya, bitch!!

Estava comodamente a tocar baixo ...ou a tentar...quando me lembrei das músicas de séries(e não só) que fizeram parte da minha infância...e lembrei-me de as postar...pelo menos das que me lembro...
deixa cá ir ao youtube...

Macgyver....o gajo da célebre anedota do deserto e da laranja...


Knight Rider...ou o justiceiro como é conhecido no nosso país...
-"KITT amigão, vem me buscar"
-"É p'ra já MIKEUL.....woooooooowooooooooo"


The A-Team.....Esquadrão Classe A
"I PITTY THE FOOL"


bay watch...marés vivas...tccccccchiiiiiiiiiii o tempo que passei a mais os meus amigos frente à TV a olhar p'ás MAMAS das gajas ........o "Engenheiro" gostava de olhar pró Mitch Buchanon...




noutro lado existiam as séries animadas....

He Man
que com aquele cabelinho e fatos á la sado-masoc mais parecia uma She Bitch


E quem pode esquecer...AS teenage mutant ninja turtles...ou tartarugas ninja...



biker mice from mars...Os moto-ratos de marte...
LIMBURGERRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E...o sacana do Dartacão!!!!!!!!!!!!!!!


Tom sawyer....



AGORA QUE JÁ FUI RETRO O SUFICIENTE...VOU POSTAR UMA MÚSICA PARA DORMIR...
COMPLETAMENTE HARDCORE....
o VITINHO

2 comentários:

Marisa disse...

JAM...que recordações! Que saudades! Recordo-me de todas as que referiste. :) Estamos velhos, pá! :p

JAM disse...

Velhos não, linda, idosos mesmo...eu cá prefiro dizer que estou maduro como um bom vinho...LOL