terça-feira, fevereiro 05, 2008

Músicas da minha vida.

A música é parte essencial da minha vida...e existem músicas e bandas que me marcam....me definem....me delimitam...me fazem sorrir....me entristecem por lembrarem tempos idos...e vou passar a postar ocasionalmente as músicas que marcaram a minha vida...boas...más...as que sinto dentro de mim e as que apenas me deixam estagnado no tempo....há muitas por aí.

Fragile


Duas de um artista que contribuiu para uma mudança em mim e que fez com que mudasse muita coisa...além de me encaminhar no inicio de um pensamento mais artístico.Embora os últimos álbuns tenham desapontado...as músicas de antes continuam a marcar...e fazem parte de mim.
Marilyn Manson

primeira música é uma cover feita pela banda Rasputina




Tom Waits



ah, e não me posso esquecer de certos artistas portugueses...
e DESTA música

Sem comentários: