quinta-feira, novembro 12, 2009

Apoio de improviso

Não será a primeira vez, porque gosto de promover a cultura da minha terra, que aqui falo de algum grupo ou acontecimento cultural.
Até hoje, e tenho de o afirmar com toda a sinceridade, pouco mais promovi para além de grupos músicais de amigos e conhecidos (os missing link, os anavrin, etc e et ad infinitum ou não infinito).
Hey!Não me podem culpar, porra, O BLOG É MEU!
Mas hoje venho promover um grupo de teatro amador( ou será um grupo amador de teatro?), cujas origens desconheço e cujas fundadoras , parece-me, também desconheço.
Eu sou assim e, tal como a cultura na minha bela cidade de Peniche, também eu vou vagueando pelas sombras...desconhecido e sem tropeçar em alarmes.

Ao que parece o grupo está a procura de colaboradores. Eu não me posso oferecer...gosto de representar mas isto de estar sem o fazer desde a escola e de usarem a palavra "improviso" assusta-me um bocadito.
Mas faço aqui a minha parte.


O flyer informativo vai ser postado de seguida mas, e peço imensa desculpa pela sinceridade, como tiveram a terrível ideia de juntar letras de vermelho sangue em preto, dificultando assim a visualização dos contactos, seguido á imagem estará também um link para o blog do grupo.





Façam favor de "clicar" aqui para se dirigirem ao blog em questão!

Sem comentários: