quarta-feira, maio 26, 2010

Certos gajos por vezes acertam

«Não sei para que é que querem gastar dinheiro no TGV quando poderiam perfeitamente oferecer um Porsche a cada português"».

FOi esta a frase dita há dias por um ex-ministro das finanças português.



POIS...certo, certinho, é que o homem tem razão, façam bem as contas e dá certo...e ainda dava para encher muitos depósitos.


MAs acho que ainda melhor, seria oferecer o valor de cada porsche, em dinheiro, a cada português...era CERTINHO QUE A PUTA DA ECONOMIA ia sofrer uma mudança MUITO grande para melhor...
mas não...os cabrões lá vão construir uma merda que não vai servir pra nada senão lamber o cú a espanha..!!


PORREIRO ,PÁ!!

1 comentário:

Denise disse...

Sabes que Portugal recebe fundos da UE, certo? Para o desenvolvimento do país e o raio... Como tal é o que estão a fazer, a desenvolver o país.
Não que eu concorde com isto, acho isso mais do que estúpido, especialmente numa altura como esta, mas, facto é que Portugal tem de seguir as directivas que lhe são dadas... Enfim, hoje sou eu que aqui venho cedo... 8h30 da manhã e eu com um trabalho a meio. YEAH!