sábado, maio 01, 2010

Porque o que quero mesmo é morder-te os lábios.

Crescendo em emoção
diminuindo em racionalidade.
Os olhos que deixam ler bem fundo na alma
deixam-me confuso com a minha.


Nem consigo escrever nada de jeito, estou com os fios todos trocados há já muito tempo....

Sinto-me um pássaro engaiolado que, faminto, pia quando vê o tratador.






deixo as palavras do grande Pessoa falarem por mim....


"Enquanto não superarmos
a ânsia do amor sem limites,
não podemos crescer
emocionalmente.

Enquanto não atravessarmos
a dor de nossa própria solidão,
continuaremos
a nos buscar em outras metades.
Para viver a dois, antes, é
necessário ser um."


deixa-me ser um a dois...





este post é patrocinado por duas noites em branco a pensar no que fazer. LOL



JAM tem um problema muito grave....quando perde as pelavras para definir algo quer dizer que algo está muito diferente...
Só espero não me aleijar assim muito.

acho que....quando me perco nas palavras que não consigo dizer....a melhor coisa são as músicas....falam tudo e mais alguma coisa.






Sem comentários: