quarta-feira, janeiro 18, 2006

My generation……

Por muito que me esforce para compreender os gostos musicais da maioria da gente da minha geração, falho miseravelmente.
Então tentar gostar….aí nem sequer penso numa possível tentativa.
É ridículo!
Não consigo entender qual a atracção que quase todos sentem por uma junção de barulhos polvilhados com vozes que, apesar de digitalmente modificadas por aparelhos que até fariam um arroto vindo das mais profundas entranhas soar como o angelical e hipnotizante canto das mitológicas sereias, continuam a soar a nojento.
Talvez seja dos meus ouvidos..!
Onde estará a cultura musical da minha gente? Com tanta música boa e também vozes, porque terá a minha geração de viver ao ritmo de uma música tão ridiculamente estupidificante?!Se é que a tal barulho ensurdecedor podemos chamar música.
Talvez seja dos meus ouvidos…provavelmente deviam aproveitar que ainda estão dentro da garantia e processar os meus pais por me terem “feito ouvir” música que aos ouvidos de um jovem da minha idade parecerá normalmente uma bela merda…Talvez...
Mas no fundo, bem no fundo…é sempre preferível ser diferente e ouvir música bem composta, a ser um zombie que reage, cantando e dançando, a arrotos digitais!

Mãe e pai…fiquem descansados…a parte de vos processar era na brincadeira…vou só processar-vos por me terem feito tão feio…


Kurotenshi


Sem comentários: