terça-feira, abril 17, 2007

....are we there yet?

Nunca mais chega dia 23...já estou há demasiado tempo á espera que venha o final da primeira série de heroes.....
começou a ser transmitido agora na tv nacional....mas noutros sítios está já quase no fim e promete ser (para mim) a melhor série de todos os tempos....por exemplo eu já sei tudo o que a malta vai ver nessa série nos próximos meses.....mas ainda não sei o que quero mais....que é ver o final!!

atenção o seguinte trailer tem imensos spoilers....seja para os que ainda vão no principio da série como para os que, como eu, já viram quase tudo.....



ARE WE THERE YET!?

2 comentários:

Marisa disse...

Pois...lamentavelmente fui para um casamento no sábado e não pude ver o 1o episódio! :(
Mas, acredita que fiquei mesmo com vontade de ver, por isso, não hei-de perder os próximos! :)
Descansa, o fim chegará...

JAM disse...

tens de ver ......nem que saques da net....mas, sério, tens de ver!