quarta-feira, abril 18, 2007

If I was your vampire

Se ao olharem para esta letra não tiverem uma sensação estranha e não gostarem....não sei o que dizer de vós....
a mim esta música já me está entranhada....porque consigo senti-la...........
finalmente posso descansar ....pensava que um dos meus artistas preferidos ia sair das minhas colecções futuras.....felizmente, estava bem enganado!


If I Was Your Vampire


6AM christmas morning
No shadows
No reflections here
Lay cheek to cheek in your cold embrace.

It started so tragic as a slaughterhouse
She pressed the knife against your heart
And said that 'I love you' so much you must kill me now.
I love you so much you must kill me now...

If I was your vampire
Slim as the moon
Instead of killing time
We'd love each other till the sun.

If I was your vampire.
Death waits for no one.
Put my hands across your face
Because I think our time has come.

Picking your smile apart with my spade tongue
And the hole is where the heart is
We built this tomb together
I will fill it alone.

And I repent.
Everything's black no turning back

If I was your vampire
Slim as the moon
Instead of killing time
We'd love each other till the sun.

If I was your vampire
Death waits for no one.
Put my hands across your face
Because I think our time has come.

Blood stained sheets in the shape of your heart
This is where it starts
This is where it will end
Here comes the moon again.

Six nineteen and I know I'm ready.
Drive me off the mountain
You'll Burn and I'll eat your ashes.
Impossible we're seducing our corpse.

If I was your vampire
Slim as the moon
Instead of killing time
We'd love each other till the sun.

If I was your vampire
Death waits for no one.
Put my hands across your face
Because I think our time has come.

This is where it starts
This is where it will end
Because I'm blue again.

Provavelmente uma das letras mais bem conseguidas que li nos últimos anos...muito muito bem feita!

6 comentários:

Marisa disse...

Sim, tive uma sensação estranha e sim, pode dizer-se que gostei. Talvez por uma razão muito particular: gosto muito da expressão carne da tua carne, sangue do teu sangue...:) Mas, não, não sou nenhuma vampira! :)

E é curioso o verso "i love you so much you must kill me now". Curioso em si mesmo e curioso porque li algo muito semelhante hoje, que comecei a ler "O Amor é Fodido". :)
Porque raio é que um amor tão intenso, tão vivo, acaba sempre em morte? Entendo mas não compreendo, como dizia a outra. :)

JAM disse...

de uma maneira ou de outra....há sempre sensualidade na mordida de um vampiro....aliás todo o mito de vampiro é baseado na sexualidade....
Quanto ao verso que referiste há que lembrar que o amor e o ódio não estão assim tão longe....
Esta letra é boa, mas acompanhada pela música em si, torna-se horripilantemente sensual....
Mas não devias gostar visto o artista ser mal conotado a imensos níveis....Brian Warner, conheces?

Eu também não sou vampiro....mas gosto imenso de morder pescoços....é uma experiência....só não é única porque se pode repetir....mas é preciso ter técnica.
Sem querer ser intromisso , alguma vez te morderam o pescoço?
no sitio certo e nunca mais esqueces...!
bjos

Sentimentos Diversos disse...

épa nao sei se gosto... nao percebo ingles..fica bem...my friend..lool..hug

Marisa disse...

Sim, tenho consciência que o mito do vampiro é muito baseado na sensualidade (talvez não seja há toa que até na TLW apareça num episódio uma vampire lesbian!)...:P

Não conheço esse Brian Warner mas...vou averiguar. E, gostei mt da tua expressão "horripilantemente sensual"! :)

Qt ao resto, confesso que não esperava de todo uma pergunta dessas! Mas, é na boa. :) Não, nunca me morderam o pescoço, assim no sentido literal da palavra. Mas, agora, já me deixaste curiosa o suficiente ao ponto de dizer q quero morder e ser mordida! ;p
Um dia...

JAM disse...

Tal como eu faço a gestão deste site sobre um pseudónimo, também Brian Warner faz música sob um pseudónimo.....eu vou postar aqui um vídeo com a música em questão e depois ficarás a perceber....
Quanto ao morder de pescoço , tem atenção não é qualquer um que o faz....bem , pelo menos!
É preciso conhecer o corpo humano em condições.... meio centímetro ao lado e não sabe la muito bem :P

Eleanor Rigby disse...

adorei! mm!

dsc a invasão.