domingo, maio 27, 2007

Educando Marisa....

LOL, que achas Marisa,minha comentadora fiel, desta piada?!
Referiste num comentário anterior, que eu te andava a educar musicalmente e, como vou postar mais uns videoclips, decidi referir-me a esta secção como "Educando Marisa"...só para rir um bocado.
A seguinte banda já teve lugar neste pobre blog....mas eu nunca resisto e quero lá saber, é musica boa vinda directamente da Bélgica e com videoclips sempre marados...curtam que vale a pena!
E mais uma coisa estes gajos ao vivo, conseguem ser melhores do que na gravação, GRANDES marados! Espero vê-los outra vez este ano ou no próximo.

Esta é uma das minhas preferidas e o videoclip é bastante bom com o toque do ultimo terço do Clip que é muito bom mesmo

"Instant street"



Esta não tem videoclip oficial e a única coisa que encontrei no youtube foi esta montagem de fotos....também não fica mal!

"Nothing really ends"



Este próximo é muito bom, gosto muito da música. Mas dá para definir em uma palavra: FODASSE?!

"For the Roses"


E pronto ficaram a conhecer um pouco melhor o que dEUS realmente são!
Já tas mais educada Marisa?!
Joking...

3 comentários:

Marisa disse...

LOL
Surpreendeste-me! Acredita que é uma honra muito grande para mim, ter o meu nome assim "escarrapachado"! E faz sempre bem ao ego! :p
Obrigado por me dares a conhecer mais um pouco de dEUS. :p
Gostei de todas (talvez menos da última - gostos!) mas sobretudo da segunda, "Nothing Really Ends". Não conhecia mas acho que era mesmo aquilo que queria ouvir hoje, neste momento. Acertaste na mouche! :)
E sim, já estou mais educada (parece o "Pigmaleão" em versão de música!)! LOL
*

JAM disse...

A "nothing really ends" tem muita força em certos momentos...
Quanto ao facto de não gostares da ultima música não me admira...dEUS é um gosto adquirido, não é fácil gostar...é como tabaco, ao principio sabe mal mas depois é difícil deixar...
Pigmaleão?! Quê, o da Galateia? Porquê?

Marisa disse...

Boa comparação, essa do tabaco.
Não o Pigmaleão da Galateia, mas sim a obra "Pigmaleão" de George Bernard Shaw. :p