segunda-feira, maio 28, 2007

Runaway

Tempos aborrecidos , dão em desenhos...."descolorados".




Runaway
All her past had a cold sepia tone ,she said.
All the love , hatred, friendship and disgust
we’re pale in colour...
So she left.
No look behind her shoulder, no farewell
kiss for her lover...
She slipped a red hood on top as she fled
from her past and childhood.
“No regrets!”- she said
as her feet stepped on the white sidewalk
that only in her mind seemed like a yellow brick road…
Soon the ghosts will fade and she’ll have
all the colour of the world in her hand.

by:J.A.M.

3 comentários:

Marisa disse...

Não o achei descolorado. Gostei. Faz-me apetecer estar lá também. Sempre gostei do Inverno. :)
E adorei o texto. Magnífico! :) Além de combinar na perfeição com o desenho, não sei, acho que...me revi nele. (Deixaste-me a pensar!)Às vezes acho que também devia partir, não sei bem para onde...Com a esperança de que "soon the ghosts will fade and she'll have all the colour of the world in her hand"...Quem está descolorada sou eu, e não o desenho! :p
Escreves tão bem em inglês! :)

JAM disse...

Eu não escrevo bem em inglês, só escrevo de maneira diferente de em Português.
Mas obrigado pelo elogio...
E tu não estás descolorada....precisavas era de um pintor que soubesse pintar...
Quanto ao desenho ser descolorado referia-me ao tom sépia da rua...
um contraste entre a fuga colorida e esperançosa e o passado morto e descolorado....tal como no texto.
Ainda bem que gostaste!
bjo

Marisa disse...

Ah, JAM...Sim, estou descolorada. A resolução dos nossos males não está nos outros. Tudo o que procuramos encontra-se dentro de nós...Talvez também precissasse mesmo de alguém que me pintasse :) mas isso, só por si, não resolve nada. E acho que se engana quem assim pensa.
Certo?*