quinta-feira, maio 24, 2007

.....outra vez, pá?!

Sim, outra vez a postar vídeos de música...mas não resisto....faço-o por mim...porque adoro música....e não consigo viver sem ouvir música boa pelo menos uma vez por dia....nem que sejam só 5 minutinhos...é como cavalo para um drogado e álcool para um alcoólico.
Enquanto certas músicas me deixam excitado como quem apanhou uma daquelas bebedeiras espirituosas, outras, como as músicas deste grande grupo, deixam-me como se tivesse acabado de fumar algum estupefaciente...ou como se tivesse fumado um cigarro depois de uma sessão de 7 horas de sexo (desculpem esta comparação).
Fiquem com Radiohead e as minhas músicas preferidas dos mesmos:

Street Spirit



Karma Police

2 comentários:

Marisa disse...

7h de sexo? Ah, ganda JAM! :)
Gostei muito da primeira, Street Spirit. Triste qb. Bigado por me andares a educar musicalmente! :)
*

JAM disse...

Não vou dizer nada em relação à primeira frase, poderia soar convencido!

ainda bem que gostaste, linda, mas eu não te ando a educar musicalmente...
apenas acho que há bandas que apesar de conhecidas , muita gente desconhece realmente.Por exemplo, Radiohead só são praticamente conhecidos pela música
"Creep"...que ainda assim é das piores músicas do grupo...
O que eu faço é mostrar as músicas que gosto e que me dizem algo, se tu gostas ainda bem, porque é sempre bom aumentar o conhecimento, seja lá do que for...
bjo