terça-feira, novembro 20, 2007

CORTA E COLA...

As seguintes imagens deixam-me bastante orgulhoso....uma delas foi uma colaboração com o intuito de estudar uma possível colaboração futura...espero que deixem comentários a dizer se gostaram ou não, porque é muito importante para mim que comentem...
A primeira imagem...parece desenho mas não é...desculpem o tamanho....o original tem o triplo(ou mais) mas o blog não se aguenta
chamo-lhe Sinner on the stick




O segundo é a colaboração, a edição foi minha, a fotografia foi do Guilherme, cuja pessoa e obra apresentarei a seu devido tempo.
Chamo-lhe "Down by the water" porque curiosamente estava a ouvir uma música de P.J.Harvey com o mesmo nome :P

2 comentários:

Unknow disse...

Não chega aos calcanhares da minha tropa no tanque, mas continua a tentar =P

Marisa disse...

Se a minha opinião tem algum valor devo dizer que gostei muito, João.:)
Gosto do conteúdo do primeiro e da chuva. Este está dentro do que costumas postar pelo blog, certo?
O outro está excelente. A colaboração está a surtir efeito e espero que continue. Muito bom, mesmo. Aprovado! :p