quinta-feira, novembro 22, 2007

C'um brilhozinho nos olhos.

Um artista que sempre gostei de ouvir foi Sérgio Godinho, que, apesar de ser um grande artista me parece também ser uma pessoa simples....pelo menos assim me pareceu nos 5 minutos em que falei com ele....mas isso pouco interessa...o que interessa são as músicas...há uns anos atrás, quando dizia gostar de ouvir Sérgio Godinho já esperava ouvir um ou 2 palhaços a dizer que isso era musica de velhos...(vá-se lá saber porquê), agora que estão crescidos, esses mesmos otários, talvez entendam as letras e o sentimento das músicas deste artista....vai daí e provavelmente continuam a ouvir música de merda...
as seguintes...são algumas das minhas preferidas....daquelas que são capazes de me fazer arrepiar a espinha toda e ter de ir a correr fumar um cigarro....sim eu tenho uma maneira estranha de sentir a música

Com um brilhozinho nos olhos



Primeiro dia


Elixir da eterna juventude


Dancemos no mundo.

Sem comentários: