terça-feira, abril 28, 2009

...hmmm...cultura em peniche? wow....na rota da muralha...tá bem.




Agora o que me falta é companhia...a cultura desfruta-se com companhia...alguém me faz companhia?

Chama-se na rota da muralha,e conta com muitos artistas da minha terra em várias "exposições" que seguem, como indica o nome, a rota de muralha que rodeia a cidade.
Muitos conhecidos meus, a minha "prima" Natércia, o Mário e o Paulo Ramos entre outros, e muitos que não sei quem são.
Agora só me falta ir ver.
Espero estar errado mas, parece-me que vai ser mais uma boa ideia desperdiçada...é que a cultura em Peniche não tem muitos adeptos, pelo menos na minha opinião depois de anos e anos e anos e anos de observação diárias.

Tudo isto já nesta sexta-feira (1 de maio)


Para mais informações sigam os seguintes links

Cartaz do projecto



Plano de eventos




E os artistas digitais estão mais uma vez de fora....chuinf :( ...:D LMAO

8 comentários:

Denise disse...

ESse LMAO... é estupido.
artistas digitais... não fazem nada da vida a não ser fazer desenhos, ou então mudar fotos no photoshop ou o raio :P

JAM disse...

A menina não ia apanhar o vento da serra?-.-
LOL....o LMAO é mau mas o ROTFL não fica atrás...
Raisparta a miuda.
Dejá vu.........LOL

JAM disse...

e quanto ao photoshop...pelo menos anda a ajudar as pessoas feias como eu desde 1998...LOL

Denise disse...

felizmente tb não uso o ROTFL
...
ia apanhar vento ia... mas já voltei... e talvez já saia outra vez... enfim...

raisparta o "artista digital"...

(D)

JAM disse...

Porra, além de teres o mesmo nome que a minha EX-ex-namorada também rubricas da mesma maneira que ela, com o (D)?....já não bastava tares a gozar sempre comigo....fdx....Raisparta a miúda :D

Denise disse...

:|

Mas eu acho que o (D) não tem o mesmo significado que o dela...

o (D) não é uma rubrica... mas agora que falas nisso podia ser...

raistaparta...

JAM disse...

Não é rubrica, e foi preciso eu dizer-te para perceberes que podia ser??? :P

Denise disse...

LOL

sim... :| porque eu no msn tenho um bonequinho a olhar de lado, com o (D)

por acaso digo que é a minha cara, mas nunca tinha pensado no (D) como rubrica.

=D