quarta-feira, abril 29, 2009

Love in plaster

Eu também pensei...LOL




´I really thought that we had something going faster, that love in plaster.
I really thought that we had something growing stronger, but it grew no longer.
I thought this time... yeah.
I really thought that we has something set in motion, more than foul devotion.
I really thought that we had something out of the ordinary, more than stationary.

I thought this time what we had you and I... said I'm losing my mind,
yeah I got bit all the time, and I'm better off dead, cause it was all in my head.
Now it's all lost and it's gone... don't I know it.

21 comentários:

Denise disse...

Ora, este blog está a ficar demasiado parecido com o meu...

JÁ TE AVISEI UMA VEZ!
mau...

eu também já pensei já...

-.-

JAM disse...

Ó menina....este blog é mais antigo que o teu, tá bem?
Todos acabamos por pensar uma coisa dessas pelo menos uma vez na vida....eu para puro azar, já vou com 2 em cima.MY LUCK!
N'hÁ miúda que me ature :D Feio e sem dinheiro elas nunca ficam muito tempo comigo
Olha, tenho de reiterar o assunto da leirosa...é que afinal não é gente assim tão distante de mim...pensava que era mais mas afinal são só umas 90m décadas...portanto ainda hei de la ter família "próxima"
Tinhas razão, mas o feitio deles não é genético :D

JAM disse...

hehe, 90 décadas....parvo!
Correcção: 9 décadas...mais coisa menos coisa

Denise disse...

LOL aah... ok ok

e sim, se eu digo que eles são loucos é porque são, acredita! Vá, alguns ainda se safam... mas a maioria, uii...

Só com duas? pff, que menino... :P

JAM disse...

só com duas...desta maneira...
mas isso também , chamares-me menino pouco me interessa....sempre fui um gajo de relações "sérias", senão já tinha acontecido mais vezes, mas escolho minimamente bem ...não deixo muitas coisas ao acaso...mas cada vez mais vejo que boas raparigas são uma fraca percentagem .
Ou são muito bonitas e burras pa caraças, ou são muito inteligentes e feias pa caraças, ou então são muito bonitas e muito inteligentes e são completamente psicóticas....
Quero ver se encontro uma com os parâmetros todos pela metade..

Seja lá a malta da leirosa doida ou não, já disse que não genético, mas tenho de lá ir um dia...ver como é aquilo e as gentes de lá...Pode ser que sirvas de guia turístico...
Tu também pareces doida portanto não tens muito a falar :D :D

Denise disse...

LOL é dos ares, aquilo fica pertinho de minha casa... a praia em si, já quase não existe... vá, existe, mas a melhor parte já não... maré cheia e desaparece... maré vazia e vem uma onda maiorzinha e puf=D tomas banho na toalha...
:P

mas aquilo até tem a sua piada...

JAM disse...

A praia pouco me interessa...não vou lá por causa disso :P para praias tenho 3 ou 4 das melhores praias de portugal logo aqui a metros de miinha casa. Quero é ver aquilo...posso contratar-te para guia quando lá for? pago-te uma jola....LOL

Denise disse...

pff...

não bebo cerveja... mas sim, podes contratar me... pagas um martini ;)

JAM disse...

ah és uma das minhas...preferes martini, por acaso já ia um...tá bem, fica combinado...
bem bou xonar....mas tu já devias tar a dormir...como já disse muita vez...LOL
xauxau...senão a gente faz dos comments dos nossos blog uma autentica chatroom....não é que me importe.LOL

Denise disse...

LOOL eu passo o dia a dormir, quase, portanto... |-)
vai lá... adios!

sim, isto está realmente a tornar-se um chat! ahah

;)

JAM disse...

Ainda por cima contigo e comigo este chat facilmente se torna chato...

Passas o dia a dormir, mas não devias ...as meninas pequeninas devem dormir de noite..

Denise disse...

LOOL


Estas a dizer que sou chata? estas??
-.-'

já vi os videos!!
ahaha

JAM disse...

TOU! a ti e amim.....tenho de te chamar chata senão ainda alguém vê os comentários e diz k me tou a atirar a ti...LOL
Não posso ser muito simpático...
Ah viste? sempre deu para sorrir?

Denise disse...

:|

pff -.-'

sim, vi... e deu para rir...

:)

JAM disse...

:|

pff -.-'

??????didn't get it....

Denise disse...

TOU! a ti e amim.....tenho de te chamar chata senão ainda alguém vê os comentários e diz k me tou a atirar a ti...LOL
Não posso ser muito simpático...

foi devido a isto.

=D

JAM disse...

Ah...Ok...Como um "pfff" demonstra indiferença, estranhei...eu não gosto quando as pessoas pensam que alguém se está a atirar a alguém...sabes que há gente mesquinha no mundo....e fazer dos comments uma chat room leva a que as pessoas leiam e interpretem como quiserem.....which is kid of a drag...:D
Ou será que o pfff se referiu apenas á parte de eu te chamar chata?lol

Denise disse...

não, referiu-se a tudo o que "citei". lol

e a mim que m'importa com o que os outros pensam...
caso para dizer "pff"..

:)

JAM disse...

Fair enough for me....
desde que a menina dos frangos não pense isso LOL...
enquanto estou praki a falar estou a fazer mais um desenho ....tá descansada não é o frango nem se parece contigo...LOL ainda bem que não é , podias ficar chateada se fosse...LOL

Denise disse...

LOL a tua vida é realmente boa... fazer desenhos... -.-'

por falar em frangos...(esta é de facto boa... )

acabamos a conversa no mecene? nice?

assim, escuso de vir aqui de 10 em 10 minutos. lool

mi mail está no meu perfil!
nice?

Será que assim pensam que sou eu que me estou a atirar a ti? =D
lol

JAM disse...

OK....quer dizer...não basta aturar-te nos blogs.....LOL raisparta...ok...já te adiciono...se vires um kurotenshijam....c'est moi :D