quarta-feira, abril 22, 2009

Mais um roubo

Mais um pequeno desenho feito de uma menina muito bonita que tenho na minha lista de hi5 e que não vejo há anos e anos.
Eu sei, andar a roubar fotos do hi5 para desenhar poderá parecer um pouco pervertido,
mas trata-se apenas de eu querer aguçar a capacidade de visualizar detalhes em fotos, e que fotos melhores para o efeito senão as mal comprimidas e minorcas fotos do hi5.
E se o faço, porque não desenhar logo gente bonita? Certo ?

Pois bem a vitima de hoje será a Marta...essa "ganda maluca" que eu conheci nos tempos da secundária. :D
Um desenho baseado,e mesmo só baseado, nela que espero tenha autorização da modelo.


2 comentários:

martagarcia disse...

Estás autorizado! ;)

Está muito fixe*

JAM disse...

Martinha, há quanto tempo....
Obrigado por autorizares, porque apesar das diferenças que para ali enfiei continuava a sentir-me mal sem autorização.
Muito fixe? Nem por isso , tá até bastante fraquinho,a modelo ta muito melhor do que o desenho .LOL :D