terça-feira, abril 21, 2009

Momento de publicidade

Cumprindo, mais uma vez, a promessa que fiz de que apoiaria todos os bons artistas da minha terra, vou fazer um pouco de publicidade ao estúdio de tatuagens de um amigo meu.
Não o faço por amizade, mas sim pela crença que tenho nas capacidades deste gajo que tem um estilo que me parece ter um possível futuro extremamente promissor.
Mas, palavras para quê? Até dizia que o gajo é um artista português, mas não é, que o sacana é Russo.
Umas amostras do que este gajo consegue fazer, se bem que em fotos as tatuagens nunca são tão bem demonstradas como a ver na pele!


Мы будем иметь будущее в наших пальцах











3 comentários:

Marisa disse...

Tatuador russo? Hmmm. Eveguini (não sei como se escreve. LOL)?
Concordo com o futuro promissor. Um artista! :)

JAM disse...

Tecnicamente ler-se-ia Ivgiini, creio....mas eu cá simplifico e chamo-lhe o russo....ele há de comentar aqui, para o bem da saúde dele, porque não é bom ignorar posts de amigos.LOL

RuSSo disse...

Daqui fala o RuSSo!
Obrigado por te lembrares de falar um pouco sobre um amigo... Obrigado por dares valor ao meu trabalho! Espero-voa a todos como visitas e clientes! Abraço