terça-feira, abril 21, 2009

Som que me lembra de ti

Só quando vemos finalmente perdidas as hipóteses de algo acontecer, é que reparamos a merda que fizemos.
Tu, que nem sabes que te queria, fizeste com que as hipóteses desvanecessem , ao dizer um simples sim.
Este verão vai ser mais frio do que temia, mais frio do que aqueles congelamentos cerebrais que me atingiam quando te via e que me deixavam sem reacção quando olhava os teus olhos.
A culpa é toda minha que, fingindo desinteresse, ia em tom de brincadeira gozando contigo, mas isso é culpa tua, culpa dos teus olhos e do teu cheiro.
No dia em que as hipóteses se vão desvanecer por completo, não estarei lá.
Não suportaria ver-te feliz.


Estúpido é escrever este texto, que tu não vais sequer ler.
Na falta de mais, vai uma música que me lembra de ti desde que a ouvi pela primeira vez e que fala uma grande verdade.


I would rather drown with you then watch the surf with someone else.

9 comentários:

Denise disse...

:| Este texto quase que podia ser postado no meu blog! Tu vê lá, hein!!! Só há lugar para um blog deprimente!! E esse lugar já está ocupado pelo meu! bem...

:)

JAM disse...

tento sempre que o meu blog seja feliz...mas há muita coisa que me entristece, e posto-o aqui, como brinde aos erros de merda. LOL

Denise disse...

Mau... vamos lá ver...
Então se é assim, já podes. lol

:)

JAM disse...

E por falar em erros de merda, e não leves isto como um insulto porque não tem nada a ver, mas cada vez que vejo o teu nome dá-me arrepios....por causa de outros erros de merda....esse nome.... GRRRR....LOL

Denise disse...

Nem todas as Denise(s) são merda, tá bem? lol

Temos imensa pena, mas é um nome que por acaso gosto, não é muito vulgar como ana, ou daniela ou o raio. lol

não querendo insultar ninguém é claro. Eu prometo não comentar muitas vezes, que é para não veres o meu nome...
:P

JAM disse...

sei que é um nome bonito, e gosto bastante...mas cada vez que o vejo...lembro-me de 4 anos desperdiçados...LOL
E podes comentar quando quiseres, a malta gosta!

Denise disse...

LOL

Todos nós já perdemos tempo com alguma coisa. Mais ou menos, mas tudo somado é uma vida!

:|

isto foi poético...

Marisa disse...

"Não suportaria ver-te feliz. " Bom...este texto, está deveras negro e, faz-me a mim pensar também...

Fingir desinteresse nem sempre é a melhor estratégia mas...estás a sempre a tempo de recomeçar, não tenhas medo de arriscar.

JAM, e não digas que foram 4 anos desperdiçados...

Abraço de...cumplicidade. :p

JAM disse...

Sabes, Marisa, fingia desinteresse, porque tinha de fingir desinteresse.Era atitude certa a tomar porque a conhecia há muitos muitos anos...posso mesmo dizer, quase desde sempre, desde que me lembro de ser eu.
Escolhi perder uma paixão e ficar com uma amiga para sempre inatingível.Daí o fingir desinteresse,e daí nunca ter contado isto a ninguém que a conhecesse, e muito menos a ela...É triste , eu sei...este mundo é uma merda.