terça-feira, agosto 04, 2009

From WHAT the fuck straight to HOW the fuck.

Sempre gostei de respostas claras, coisas ditas de modo a responder directamente e sem possíveis interpretações múltiplas às perguntas que são feitas.
E é por isso que divago entre o "what the fuck" e o "how the fuck" quando, pela "sei-lá-quantagésima" vez , me dizem algo como: "Tu és bom demais para mim." ou "És areia a mais para a minha camioneta".
Nascido um miúdo assim mediano em aspecto que com o passar do tempo se foi degradando e que nos tempos do 5º ao 9º ano era exactamente o que a maioria das miúdas achavam feio demais ou "areia a menos", tenho agora alguns problemas em entender "HOW the fuck" serei bom demais para todas as que já me responderam isso....
EU ODEIO RESPOSTAS ASSIM.
EU odeio mentalidades assim.
EU NÃO SOU BOM NEM SOU AREIA...so.....WHAT THE FUCK AND HOW THE FUCK?!?!?!

Pronto....respira fundo J.A.M. foi por estas e por outras que o Kurotenshi apareceu....get a grip.


tudo isto faz lembrar o clip de LaJoie chamado the bastard breakup em que é dita a célebre frase:
"It's not you...It's me....I am the one who's too good for you....it's not your fault...it's mine!"

4 comentários:

whiteandnavybluestripes disse...

e depois sou eu que tenho crises juvenis, ou o raio?... ah ah ah

:P

JAM disse...

Hmmmm...se soubesse quem eras respondia com o tom correcto...como não sei(Marianas há muitas e não consigo aceder ao teu perfil) respondo apenas, são crises de um gajo que já viveu muito, não juvenis visto que sou velho demais para tais coisas, apenas existenciais humanas absolutamente normais...nem chegam a ser crises. Comigo poucas coisas se tornam crises.

Marisa disse...

Ena: "comigo poucas coisas se tornam crises"? :p
Também gostava de ser assim, às vezes acho que sou uma drama queen...

Também detesto essas frases. :s

JAM disse...

São frases que me rebentam com o espírito....no doubt about that...