quinta-feira, agosto 06, 2009

Há coisas assim...estranhas.

Como, por exemplo, colaborações entre um génio musical e uma gaja boa que afinal de contas parece mais do que apenas um bocado ambulante de carne.


Puscifer já aqui postei...mas nunca esta musica...porque, sei lá como, me escapou do radar.E agora que apareceu dei de caras com uma coisa inesperada....é que a vocalista nesta música é a Milla Jovovich....
NUNCA NA VIDA PENSARIA VER UMA COLABORAÇÃO DO MAYNARD COM ESTA GAJA.....mas muito menos pensaria que a gaja tivesse uma voz decente...(pronto, serve o seu propósito...)
Realmente há com cada coisa....

The mission


Live


e agora que vejo, parece que a gaja é cantora há alguns anos...surprise, surprise. :S

3 comentários:

Denise disse...

e depois sou eu a pascácia! pff.

:)

Marisa disse...

Nem todas as gajas boas são só um bocado ambulante de carne, meu amigo. :p

JAM disse...

Denise: Sim, és.

Marisa: eu sei que nem todas as gajas boas são apenas um pedaço de carne ambulante mas, infelizmente a regra é esta:a maior parte das gajas todas boas não conseguem pensar.
E eu, como Gajo que gosta de mulheres inteligentes( se bem que o aspecto importa um pouco), cheguei à conclusão que a mistura de inteligência com beleza é rara e quase à beira da extinção.Queria eu poder encontrar uma pessoa com que conseguisse ter uma conversa decente e que tivesse bom aspecto.Infelizmente a maioria das mulheres hoje em dia também só liga ao aspecto.É triste.
Mas não liguem que, aqui o JAM, já está bêbado.