terça-feira, abril 20, 2010

quero morder-te as mãos.

Depois de ouvir o novo album de mão morta umas 30 vezes apeteceu-me ouvir musicas mais antigas.
A verdade é que não consigo evitar de pensar, quando ouço esta, no total de prazer que a maioria de nós desconhece. Mas isso....seriam conversas a ter com pesoas dispostas a discutir...
Mulheres a quem gostava de perguntar se já lhes tinham mordido as mãos...Ou se sabem sequer a que me refiro..LOL .....

Meninas que lêem o blog: Eu sei que vocês pouco ou nada gostam de discutir este tipo de coisas com homens, muito menos com homens heterosexuais, mas digam-me.....já vos morderam as mãos? LOLOL

2 comentários:

Denise disse...

define mãos. ... :|

JAM disse...

huh....mãos aquelas coisa com 5 dedos e que é uma das nossas principais diferenças dos outros animais...LOL
refiro-me a uma zona especifica ...mas não deixa de ser mão.