quinta-feira, janeiro 26, 2006

Avatar


Percorrendo códigos

disfarçados de ruas

Falsas realidades pisadas

por falsos corpos.

Avé avatar!


Falsificando ideologias,

nomes , idades,

supostas vivências

que devem vida aos desejos

Avé avatar!


Les enfants terribles

Largando os espíritos

Antes presos á realidade

Nos confins virtuais de um nada.

Avé avatar!


by: Kurotenshi

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam. Não é bonito, mas é profundo.

E pronto...lá voltou a estupidez!

Estupidez + mania = …….

Home of the brave, land of the free…

Qual será o resultado da soma de estupidez e mania? A resposta é bastante simples: Estados Unidos da América!

Na minha opinião os EUA sempre foram o lar da decadência relativamente à inteligência e ao bom senso...mas agora ultrapassaram todas as minhas mais negativas expectativas…e não só isso mas também está envolvido na história um dos maiores cromos das últimas décadas, o senhor Arnaldo Shfaxmerda que além de burro parece ser também imbecil. Sigam o link em baixo e façam o favor de regozijar…com o ridiculo que esses FdP conseguem atingir.

Até onde irás América?

http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1245010&idCanal=90

Kurotenshi

Tecnologia

Hoje em dia não podemos passar sem tecnologia. Estamos de tal forma dominados por ela que se toda a tecnologia desaparecesse certamente enlouquecíamos.

Não estou a dizer que a tecnologia seja uma coisa má! De facto há aparelhos tecnológicos que são de facto muito bons, no entanto há outros também desnecessários. Enquanto uns nos facilitam as nossas actividades e as tornam melhores e mais eficazes, outros tiram vidas.

Toda esta (des)evolução humana não pode ser parada. A única coisa que se pode fazer é tentar decidir o seu rumo, de forma a q este seja o melhor possível.

Wolf
Retomando o tema anterior, que é sempre um tema tão vasto de conversa e opinião, esse tema de controlo, poder, opressão, que é parte integrante desta nossa/vossa sociedade.

Ditadura! É normalmente associada a uma drástica redução na liberdade, a um medo constante de ser apanhado numa acção que seja infractória para os governantes e ao castigo a que pode levar. Portugal foi um país que já passou por isso. Muita gente sofreu injustamente o peso da repressão como uma criança que apanha uma sova por um erro que não cometeu. Há quem apresente marcas fisicas destas agressões... Há quem fique com marcas bem mais profundas, marcas no espírito, que aumentam e consomem o seu verdadeiro ser, gerando a vontade de fazer justiça, de acabar com todo o mal que está a ser feito...

Pois bem... Isso foi o que aconteceu também em Portugal. Depois de uma período de ditadura veio então a altura da revolta e a vontade de mudar, derrubando o regime e instaurando novas ideias e valores.

Pelo menos era essa a ideia. Que não passou do papel (se alguma vez tal ideia esteve escrita) para a realidade. Com a instauração desta Falsa Democracia podem ter havido de facto algumas mudanças a nível superficial, mas a raíz, essa continuou lá e não se contentou a ficar onde estava. NÃO! Alastrou e continua ainda hoje a aumentar, mesmo à nossa frente...

Todos ouvimos falar de corrupção e temos uma leve noção sobre o assunto. Mas o que é realmente? Nós os "escravos" da sociedade não o sabemos. Mas sentimos na pele! Ao ver e ouvir tantas mentiras e actos deploráveis de quem supostamente manda... Ao assistirmos ao "circo" que nos é dado e ao qual vamos aplaudindo incentivando os "malabaristas" a mostrarem-nos os seus truques enquanto nos cobram um preço demasiado caro para as bancadas! Sim, porque neste espectáculo a plateia é quem tem o preço mais barato, ou deverei dizer... A plateia RECEBE para assistir a tudo enquanto está de costas voltadas para a bancada.

É claro que nem tudo é mau e há de facto quem lute contra tudo isto e faça algo para mudar o sistema. Há pessoas com "poder" que não se deixam render aos falsos valores e fazem alguma coisa. Mas essas actuam sem precisarem de aparecer e de demonstrar o que fazem, pois já fizeram parte da bancada e não gostaram e querem acabar com aquilo a que eles próprios foram já submetidos! Mas não o podem fazer sozinhos, precisam de apoio precisam de quem não queira saber de papéis, burocracia e todas essas tretas e que se importe de facto em lutar por alguem e não por algo!

Este circo, ou Assembleia da República, como lhe queiram chamar precisa de ser remodelado! Pois todos os que lá estão falam de dificuldades mas se assim é porque é que se esmagam uns aos outros para chegarem ao pódio? O prémio será assim tão compensador? O que de facto é verdade... é que todos os luxos que esses _____ (aqui fica uma palavra para preencher conforme o vosso sentimento sobre o tema) têm direido pelo posto de "trabalho" que ocupam é pago por alguem, mas por eles é que não é!

Vamos resistir enquanto é tempo e dizer NÃO ao espectáculo a que todos assistem, mas que só alguns pagam! Vamos lutar contra esta Pseudo Democracia que trouxe o melhor para quem quer aldrabar e roubar!

Wolf

quarta-feira, janeiro 18, 2006

No que consiste a base de uma sociedade? Muitas pessoas... bem... algumas pessoas poderiam responder que consiste na entre-ajuda de todos os seus participantes, de forma a todos tirarem o melhor partido da sociedade que habitam.

Mas será essa a realidade do nosso quotidiano?

Cada vez mais se vê o desprezo e o desinteresse pelas pessoas... a maioria anda demasiado ocupada a olhar para o seu umbigo e não tem tempo nem vontade de reparar no que se passa à sua volta!

A verdade é que a sociedade é uma máquina rotineira que aprisiona qualquer um que se lhe rende de modo a ter o seu dia-a-dia facilitado... sem nada que o incomode. Na verdade, não passa de uma "mecanização" feita por outras pessoas, essas sim,são as que vivem à custa da "formiga obreira".

São eles os grandes senhores detentores do poder... Os governantes, os grandes lideres do capital! São eles que dizem como e quando as suas "peças de xadrez" se devem mover para que o poder superior não entre em "xeque-mate".

Onde está a antiga glória de um chefe de estado que, ao mandar os seus soldados para o confronto dava o seu proprio corpo ao confronto para uma melhor liderança e arriscava tanto quanto os outros!

A questão é... alguma vez voltaremos aos verdadeiros valores da honra e da glória!?

Wolf

My generation……

Por muito que me esforce para compreender os gostos musicais da maioria da gente da minha geração, falho miseravelmente.
Então tentar gostar….aí nem sequer penso numa possível tentativa.
É ridículo!
Não consigo entender qual a atracção que quase todos sentem por uma junção de barulhos polvilhados com vozes que, apesar de digitalmente modificadas por aparelhos que até fariam um arroto vindo das mais profundas entranhas soar como o angelical e hipnotizante canto das mitológicas sereias, continuam a soar a nojento.
Talvez seja dos meus ouvidos..!
Onde estará a cultura musical da minha gente? Com tanta música boa e também vozes, porque terá a minha geração de viver ao ritmo de uma música tão ridiculamente estupidificante?!Se é que a tal barulho ensurdecedor podemos chamar música.
Talvez seja dos meus ouvidos…provavelmente deviam aproveitar que ainda estão dentro da garantia e processar os meus pais por me terem “feito ouvir” música que aos ouvidos de um jovem da minha idade parecerá normalmente uma bela merda…Talvez...
Mas no fundo, bem no fundo…é sempre preferível ser diferente e ouvir música bem composta, a ser um zombie que reage, cantando e dançando, a arrotos digitais!

Mãe e pai…fiquem descansados…a parte de vos processar era na brincadeira…vou só processar-vos por me terem feito tão feio…


Kurotenshi


terça-feira, janeiro 17, 2006

Mágoa

Viverei até ao dia
em que tombar,
levado pela calma
adjacente da loucura,
causada pela mágoa
de tudo o que não fiz,
por ter amado a quem
nunca me declarei;
por ter odiado quem
não o merecia;
por ter roubado tempo
à vida que vivia
(ao fim e ao cabo não me pertencia).
Obsoleta , absurda
imensidão tão
preenchida de vazio.
Um insignificante
nada no eterno
intemporal que ainda assim
me é levado.
Justa ou injustamente,
sou eu quem consome o tempo!
Ou será o tempo
que me consome a mim?

by: kurotenshi

kurotenshi

sábado, janeiro 14, 2006

Nada de especial, mais uma foto enfadonha de quem estava enfadado enquanto esperava por mais um autocarro....
Kurotenshi
Ui, o caro leitor já se questiona como será possivel um primeiro post com tais qualidades no que trata de bem escrever em português-......será que os autores conseguem repetir tal façanha?- se têm dúvidas não percam o próximo post , porque nós também não!!!!!


Este é o nosso Primeiro Post...

foi rápido não??!! Gostaste?!Aaaaaiiii gostei...!