domingo, junho 24, 2007

Educando 12...(me, my music and my videogames!)

Duas das minhas artes preferidas juntam-se numa só.
Como já referi anteriormente, além da paixão pelo desenho e pela música, tenho uma paixão( muito cara) por videojogos...afinal de contas cada vez mais se tornam uma forma de arte...e só diz que não quem nunca jogou certos e determinados títulos.
Alguns destes chegam quase (ou mesmo) a ser poéticos ...alguns mesmo com histórias que embasbacam qualquer um.
Alguns dos meus preferidos chegam também a ter gastos de milhares e milhares e milhares e milhares de Euros só para a banda sonora...e depois... bem...vejam e ouçam por vocês próprios!

A seguinte música é da minha saga preferida...um jogo tão profundo a nível de ideologia, politica, emoções e história que até faz impressão....

METAL GEAR SOLID-Main Track



grande jogo....grande história...Enorme banda sonora !

Final Fantasy VII- one winged angel


É bom, é bom...e "mái nada"

Shadow of the Colossus



EDUCANDO- educando 0 educando1
educando2
educando3
educando4
educando5
educando6
educando7
educando8
Educando9
Educando9,5
educando10
educando11

1 comentário:

Marisa disse...

Já ouvi falar mas não conheço bem esse jogo. Não estava nada à espera de encontrar uma banda sonora assim! Uau! E sim,a última actuação é...poderosa, imperial, magnífica! :p