...esta irá ser a primeira coisa que vou ensinar a minha recém-nascida sobrinha a fazer: a minha irmã vai ficar extremamente contente comigo/Sarcasm off/
Smashing Pumpkins são daquelas bandas .....boas....o Billy é que se passou um bocado quando acabaram, e fez assim umas músicas que até vómitos dão... Mas já começo a perdoar tudo isso devido a um novo álbum que parece( até agora)bastante "smashing"! Mas , mal feito e supostamente desfeito, a verdade é que foram uma das maiores bandas dos anos 90...e merecem mesmo muito fazer parte de um episódio de "educando".Portanto aqui vai o que o youtube tem de melhor: (mais uma vez as letras estão no sitio do costume)
adoro a letra desta música....
Bullet with Butterfly Wings
ZERO
"You'll be a lover in my bed, and a gun to my head!"
AVA ADORE
À dias postei aqui o primeiro leak (música que escapou da editora e entrou na Web). Está mais em baixo...agora vou postar o segundo leak, saiu apenas à um par de dias. Não tem grande qualidade não sei porquê( o mp3 que tenho tem 192kbs) mas pronto, é o que se arranja no youtube!
DOOMSDAY CLOCK(zeitgeist é a tradução do nome para alemão...daí o titulo do álbum )
Como já aqui disse várias vezes, gosto de apoiar as bandas da minha terra...acho que faz bem ,tanto a estas como a Peniche. A banda penicheira mais "out" neste momento são, sem dúvida, os dapunksportif. Apesar de o seu reportório não ser, na sua totalidade, do meu agrado há algumas músicas que gosto bastante...sendo uma delas a que vou apresentar de seguida. É bastante funky...e eu gosto... Por Peniche,aqui vai...e sem fazer referencia à má pronúncia....bolas , não consegui!
terça-feira, junho 26, 2007
It's my birthday...and I'll smile if I want to.... Not that I feel like smilling...I always have a spare frown on my face!
Não vou dizer muito...a banda e a música que fazem....falam por si próprias, mas só quando ouvimos em condições. Zita Swoon Letras na caixa de comentários
Querem falar muito tempo? Vou divulgar aqui a tabela de cábulas que servem para políticos , pseudo-intelectuais e outros otários... Montes de tempo a falar sem dizer nada...se adicionarem umas palavrinhas caras para parecerem muito cultos... ainda têm mais tempo de conversa enrolada....e acabam por não dizer nada.
Duas das minhas artes preferidas juntam-se numa só. Como já referi anteriormente, além da paixão pelo desenho e pela música, tenho uma paixão( muito cara) por videojogos...afinal de contas cada vez mais se tornam uma forma de arte...e só diz que não quem nunca jogou certos e determinados títulos. Alguns destes chegam quase (ou mesmo) a ser poéticos ...alguns mesmo com histórias que embasbacam qualquer um. Alguns dos meus preferidos chegam também a ter gastos de milhares e milhares e milhares e milhares de Euros só para a banda sonora...e depois... bem...vejam e ouçam por vocês próprios!
A seguinte música é da minha saga preferida...um jogo tão profundo a nível de ideologia, politica, emoções e história que até faz impressão....
METAL GEAR SOLID-Main Track
grande jogo....grande história...Enorme banda sonora !
Este sinceramente conheço não há muito tempo...mas não sei porquê, curto muitíssimo. Desde pequeno que tenho uma atracção especial por este tipo de batida e breaks como as que existem nas músicas destes gajos. São das coisas( inexplicavelmente) que mais gosto em música.... O "mango kid" dá-lhe a sério....vou postar umas músicas....qualidade youtube, uns clips são originais outros foram feitos por cromos do youtube.... Ladies and gentlemen....Danko Jones!
LOVERCALL
BABY HATES ME
FIRST DATE
( a música seguinte explica de maneira muito correcta o que as pessoas de hoje em dia chamam amor) Post scriptum: o gajo que fez o video...pelas imagens que pôs na montagem, não sabia o que era uma crosshair(dumb fuck) INVISIBLE
"...and when we're makin'out, I keep your boyfriend in the trunk!" CADILLAC
Separaram-se mas não deviam...o mundo precisa sempre de música com a que eles faziam...pouco há a dizer sobre RATM, portanto curtam desfrutem e prestem atenção ás letras(no sitio do costume)e aos vídeos...que têm sempre imensa piada e razão de ser
....OOUCH! LOL Mais uma prestação dos Missing Link, desta feita um clip do concerto dos sabores do mar....agora é saber quando o João irá disponibilizar o resto do concerto para eu postar aqui...
Saiu assim....e assim ficou...melancólico.... Memoire by:JAM
"Memoire" It was your choice... you left due to the "memoires" in your mind. The trigger was soft and the metal barrel was hard against the head. You had to hit the spot that brought you back to the place you wish you had never been. It's a bullet speed farewell. The fanfare in your head played its tune... it all ended with a metal clash.
Em continuação do Educando referente a Nine Inch Nails, vou postar mais umas músicas que já não são bem do género das anteriores...Para se entender o que eu queria dizer com músicas mais violentas tem de se entender o que Trent Reznor disse numa entrevista: "I find there is something strangely musical about noise" Mais uma vez, as letras estarão à vossa espera na caixa de comentários! Agora desfrutem, peço desculpa por alguns dos vídeos....mas com o youtube já se sabe como é!
WE'RE IN THIS TOGETHER
De seguida uma das minhas músicas preferidas... o clip....bem... é do youtube
Apesar de ser, provavelmente, a banda mais "postada" aqui no sociedadesalternativas,teimo em voltar a mostrar-vos a música de Trent Reznor e da sua grande banda! Se queremos conhecer música a sério, temos de passar por todos os géneros disponíveis. E estes gajos,por si mesmos, inventaram todo um género musical, portanto alguma coisa valem. São uma das bandas no meu top5 pessoal,e ouço muito as suas músicas para me inspirar seja para escrever seja para desenhar. Só vou pôr músicas mais calmas hoje...e vou também postar as letras na caixa de comentários. Prestem bem atenção porque as letras de NIN....para serem mais profundas só precisavam de estar enterradas. Notem também que em baixo tenho links para os "educando" mais antigos que vale a pena revisitar.
Ressaca passada, tempo de photoshop... só um treino para ver o que posso melhorar mas , como ficou fixe, vou postar na mesma. hope you enjoy. Amanhã já cá meto mais um(ou ainda hoje)!
Por vezes gosto de ouvir músicas....,digamos, espirituosas! A qualidade é boa e as letras, apesar de serem gozonas até mais ver, são espectaculares... Trocadilhos destes não é qualquer um que faz... para rir um bocado vou postar uns clips. Este post apesar de conter músicas, não terá o titulo "educando", mas só porque as letras são das coisas mais mal educadas que alguma vez ouvi.
Fire water burn
The bad touch
"Mom and dad this is chasey Chasey this is my mom and dad Now show em them titties"
Quero dar os parabéns á malta dos missing....foram as únicas pessoas na vida com quem me embebedei num jantar....merda do whiskey..... Era só para avisar que 'tou vivo mas este será o único post do dia....vou dormir!LOL Ai, que nunca mais bebo whiskey carrascão!
Este foi feito ontem a noite, ao som de Portishead, dai o ar de realismo versus fantasia. Deu trabalho para caraças, porque além do detalhe, e só para terem uma ideia, o desenho no seu tamanho original é tão grande que a orelha da menina tem pelo menos 10 centímetros....ah pois!
Miss Beth Gibbons com a sua voz,e toda a banda que a suporta, são do melhor que o Reino Unido tem para oferecer, ainda anteontem(salvo erro) postei aqui PJ Harvey, também do UK. A Europa é sem dúvida o continente da cultura e , embora eu aprecie música a nível mundial, tenho de admitir que quando se fala de música europeia, fala-se de qualidade, gosto e música mais requintada e artistica num nível muito superior ao dos outros continentes.. A seguinte banda é de um género de música que pouco ouço....mas adoro, simplesmente adoro Portishead. Quer gostem ou não de trip-hop gostam da voz de B.Gibbons e da música da banda que a acompanha...é bom...é MUITO BOM! Nos clips seguintes, que aconselho a ouvir ás escuras e sem barulho de fundo, temos a banda acompanhada com uma orquestra, numa mistura tão melódica que me dá arrepios na pele. Vejam e disfrutem desta voz maravilhosa de uma gaja que tá sempre agarrada aos cigarros... Mais uma vez as letras vão estar na caixa de comentários, porque valem bem a pena.
Este vídeo eu já devia ter postado a mais tempo....mas posto agora....é giro ver quando os meninos da liga infantil(sarkozy) se querem meter com os experientes da liga Vodka(putin). O gajo não falou nada de jeito, ia gregando umas 3 vezes( notem o típico esticar de pescoço e fechar de boca simultâneos). Para se ser politico(sem contar com as senhoras) devia-se ser um homem a sério, e das duas uma, ou aguentava bem a bebida ou tinha a gentileza de recusar porque se ia dirigir de seguida aos jornalistas....assim evitava fazer figura de estúpido... mas pronto, estúpido é o que ele é!
Só vi o trailer hoje, nem sabia que estava em produção, mas como nunca tive oportunidade de ler o livro, agrada-me a ideia de ver em filme. I Am Legend baseia-se no livro com o mesmo nome, escrito, por sua vez, pelo escritor que inspirou Stephen King...Parece muito bom..ora vejam:
Se os produtores forem fiéis ao livro, we're in for quite a story!
Continuando à procura na minha colecção deparei-me com esta "rapariga". Raramente ouço os álbuns dela, mas não por falta de qualidade, só mesmo porque estou sempre a variar... É um som diferente e ou se gosta ou não se gosta mesmo....eu adoro. Como sempre vou pôr as letras na caixa de comentários para facilitar a visualização conjunta do clip e das letras... Ladies and Gentlemen....Polly Jean Harvey!
"I've laid with the devil,Cursed god above,Forsaken heaven,To bring you my love"
to bring you my love
Who the Fuck?!
Rid of Me
"I can't believe life's so complex, when I just want to sit here and watch you undress"
Mais um pequeno trabalho que junta técnicas que aprendi nos últimos 3 desenhos, nomeadamente texturas mais complexas. Mais uma vez, a qualidade perdeu-se um pouco devido ao desenho ter de ser diminuido para poder ser visto em condições. Se não gostarem, leiam a frase lá de cima, ao pé do nome do blog....LOL
...through the eyes of a perverted artist. Exagero, obviamente na frase de cima....gosto muito de Manara que é um dos melhores artistas de banda desenhada dos tempos modernos. Manara é sexo, mas nada de pornografias sem gosto, Manara vê nas mulheres(um pouco como eu) uma musa, e haverá coisa mais bela do que o corpo de uma mulher? Vou postar a seguir uma página que contém uma obra inteira,ou quase, deste artista e da sua visão da evolução da humanidade...é digno de ser ver com atenção.Vou pôr apenas uma amostra do inicio, não se deixem enganar por ela e sigam a visualização no link que providenciarei:
IN THE BEGGINING, THERE WAS SEX!
AND THEN.....WELL, THEN THERE WAS EVEN MORE SEX...
Deu trabalho este desenho....125 layers...é bastante fruta. Mas ficou exactamente como o imaginei....fantasioso, colorido e com significado(embora talvez não o entendam...).Repare-se que...tem muito detalhe que não se nota porque teve de ser diminuído...muito dele na vestimenta da menina. Espero que agrade...ou não!
Tom Waits é sem dúvida um dos meus artistas preferidos no que se trata de sonoridade jazz e blues experimentais. Este é um artista no verdadeiro significado da palavra. Tem já muitos álbuns editados e nenhum é igual a outro, sempre a variar deve ser a frase preferida de TW...gosto imenso mas compreendo qu muitos não gostem. Na essência TW é um contador de histórias e é por isso mesmo que é conhecido na cena mundial de música...é muito bom...e sempre com piada...se não acreditam leiam as letras que vou por nos comentários, pela mesma ordem em que vou postar aqui os vídeos.
God's away on business!
a seguinte tem imensa piada...e nota-se muito escárnio nas palavras de waits..
Chocolate jesus-live
Romeo is bleeding
e por ultimo, uma música do ponto de vista de um músico bebado....extremamente engraçado, pena não ter um clip melhor, no youtube só havia este com imagens, vá-se lá saber porquê, de Vila do conde.
Algumas das maiores bandas portuguesas, são as mais desconhecidas. Algumas das melhores letras que já ouvi são portuguesas, e tenho gosto em afirmá-lo, afinal Portugal, aparte destes últimos tempos fatídicos e desertos de qualidade, ainda tem no seu seio vários dos maiores poetas mundiais. O artista seguinte, faz de maneira correcta o que o cromo do Abrunhosa tenta fazer....falar música. Mas este último falha redondamente e de modo ridículo aos pés de quem escreve bem e fala música...sim, Adolfo Lúxuria Canibal, fala música, mas podia cantá-la porque tem voz a sério, ao contrário do Abrunhosa. Outro dos pontos em que Adolfo ganha é na escrita...não há comparação. Vou postar aqui músicas escritas por A.L.C. tanto da sua banda( Mão Morta) como da banda que apadrinhou, denominados Mundo Cão. Vou postar também as letras....que devem ser lidas com cuidado.
______________Mão Morta___________________
Gnoma Dá-me mais quero mais Desse vinho bem forte Acre sol estival De uma vida em desnorte Já perdi o que tinha A família a consorte Para ser mero pó Falta só vir a morte a morte
Tem calma irmão Que a morte está aí para todos nós E à parte as mães Ninguém pode afirmar de viva voz Que deixa cá algo Quando a vida nos solta enfim os nós
Serve então mais um copo Uma noite a beber Não fará mal pior E dará p’ra esquecer O vazio que me ataca Esta dor de viver A feroz solidão Que me faz q’rer morrer morrer
Tem calma irmão Que a morte não precisa do teu sim É coisa certa Mais vale fazer da vida um festim Canta antes dança Que a vida não te surja mais ruim
Cantar eu?
Dançar dizes tu...
Serve então mais um copo para ajudar
Tem calma irmão Que a morte não precisa ser assim Canta e vais ver Que a vida não te larga mais por fim.
___________Mundo Cão___________ O caixão da razão
________________Mão Morta___________________
Cão da morte.
No calor da febre que me alaga toda a fronte Sinto o gume frio da navalha até ao osso Sinto o cão da morte a bafejar no meu pescoço E a luz do sol a fraquejar no horizonte Já desfila trémulo o cortejo do passado Que me deixa quedo, surdo e mudo de pesar Vejo o meu desgosto na beleza do teu rosto Sinto o teu desprezo como um dardo envenenado
Morro Morro No altar de ti Morro Morro No altar de ti
Sopra forte o vento na fogueira que arde em mim Sinto a selva agreste nos batuques do meu peito No cruel caminho em que me lança o desespero Sinto o gelo quente do inferno do meu fim No calor da febre que me alaga toda a fronte Sinto o gume frio da navalha até ao osso Sinto o cão da morte a bafejar no meu pescoço E a luz do sol a fraquejar no horizonte
Morro Morro No altar de ti Morro Morro No altar de ti Morro Morro No altar de ti Morro Morro No altar de ti
Sinto o cão da morte a bafejar no meu pescoço Sinto o cão da morte a bafejar no meu pescoço Sinto o cão da morte a bafejar no meu pescoço Sinto o cão da morte a bafejar no meu pescoço Sinto o cão da morte a bafejar no meu pescoço Sinto o cão da morte a bafejar no meu pescoço Sinto o cão da morte a bafejar no meu pescoço Sinto o cão da morte a bafejar no meu pescoço
Esta banda é daquelas que me agradam bastante mas que não ouço assim muitas vez... Muitas pessoas conhecem as músicas, mas não sabem sequer o nome da banda. CAKE! Dá fome, o nome... Não vou escrever muito sobre estes rapazes, a não ser que algumas das músicas que vou postar me fazem sorrir... Peço desculpa pela qualidade de alguns videoclips....mas o youtube não gosta muito de bandas mais "underground" e como o género que tocam pouco agrada ás gerações que mais utilizam o youtube...temos lentidão e clips de merda...mas vejam até ao fim porque dá para curtir muitíssimo.
videoclip nojento....mas a música é brutal
short skirt, long jacket
Yes....I need your arms around me, I need to feel your touch!
Never There
e uma cover de uma música muito conhecida....esta cover é bem melhor do que a original!
Sim eu sei, este foi um comentário da banda á review,...tenho de postar, para poder responder!
missing link disse...
Obrigadão João por mais esta ajuda k nos estás a dar. Uma coisa ta prometida em Agosto kero e falo em nome da banda, k nos acompanhes na gravação do álbum para nos fazer a capa. Está feito o convite.
peace and respect missing link
Claro pá, já disse que contam comigo sempre que quiserem....em finais de Julho a gente fala melhor sobre isso.Como é óbvio será uma honra para mim! Greetings!
quinta-feira, junho 07, 2007
Este sketch faz-me lembrar muita gente.....e faz-me fartar de rir por causa disso.E ainda mais com as conversas tipo novela mexicana...brutal.. sketch do programa "Boa noite Alvim"
Tool,A perfect circle, ou Maynard James Keenan. Onde quer que estes nomes apareçam, há algo de génio. Quem não conhece Tool? Muita gente, e o mesmo para APC e Maynard. Mas Maynard é o génio por trás das duas bandas que são um ponto representativo da razão pela qual a música é arte. Mas não arte para bebés. Os temas sempre problemáticos das letras, a voz hipnotizante de Maynard, todos os subterfúgios melodramáticos mas ainda assim realistas fazem destas bandas e deste autor um sério caso de qualidade que nunca deve ser posto de parte. É de se ouvir com muita calma e ouvidos limpos…a beleza de certas músicas destas bandas só com muita dificuldade será superada. Rock alternativo no seu melhor, mas eu não poria só um nome ao que eles fazem….se metesse...seria ARTE. AS letras...continuo a dizê-lo, só poderiam ter sido escritas por um autêntico génio...poéticas, mórbidas, limpas, no fundo lindas e fluídas. Notem...há muita diferença entre Tool e APC...será mais fácil ao ouvido destreinado gostar mais de APC...por ser mais calmo...….mas gostos não se discutem...eu gosto de ambas de igual modo!
A Música Seguinte Tem Direito A Letra, Logo,Se quiserem Lê-la Está Nos Comentários Desta Postagem! Tool-vicarious
Zero In my head rages a storm It rains, oh, it pours. Lightnings make the fading pictures contrast against the picturesque darkness inside. A brief moment of contemplation Of a being that has lost itself To the desires of others… That’s all over. In my head rages a storm, It rains, oh, it pours, But I can cope with it now. The better man is born, My zero is a whole and a nothing. No ying , no yang, No water, no dust, No feather, no fang, No villain, no hero. I am the newborn I am the undead… Call me Zero!
Missing Link EP: Behind a dream Graphonola records
Elo perdido. Seria assim que esta banda se chamaria, caso toda a gente pensasse e fizesse música má como aquele cromo hiphopper que se dá pelo nome de Sam the Kid. Mas, música de ótarios aparte, vamos falar de música boa. A banda chama-se Missing Link, e estão aí para mostrar que Peniche tem qualidade musical para dar e vender….a 5 euros o EP (ou oferecidos nos concertos). Ainda que não oferecido, para EP e para a qualidade presente neste, é um valor bastante agradável. Não categorizados num estilo, os ML são uma banda que se mexe bem em vários géneros, se bem que eu gosto de os categorizar como metal, alternativo com uns cheiros de rock. Som pesadote para os mais incautos que julgam estar a pôr um cd no tray que lhes ponha no ouvido músicas de embalar. Até as músicas mais calmas acabam por ter uma morbidez cerrada, ainda que com o típico espírito português de saudade, caso da música presente no EP denominada BlindGod, que engloba o lado negro de uma saudade de morte, e sempre é dedicada a entes queridos já falecidos. É uma música triste que se vê, quando em concerto, que afecta os membros da banda. O início do EP, temos “Monsters” que assusta gente a monte…. um grito potente do Rui como se o mundo fosse acabar por termos carregado play é capaz de afastar certa e determinada gente menos complacente e compreensiva. Mas não mantém este ritmo por muito, e logo passam para o refrão, com uma das frases mais bem tiradas que já vi: “In the land of the blind, the one-eyed man gets killed”. A primeira vez que reparei nesta frase não consegui conter uma gargalhada. A meio desta track temos um “sonzinho” mais agradável ao ouvido que lembra curiosamente System of a Down. De seguida temos “fire song”, uma das músicas mais antigas e mais tocadas da banda. Sempre boa de se ouvir, e uma mistura de paz com uma batida que nos faz ir….”going in circles”, por assim dizer. Diferece wild, quarta faixa começa com um riff quase hipnotizante de guitarra que se prolonga e dá uma calma espantosa quando misturada com a batida peculiar de Zé Jorge, o baterista da banda. Difference é uma boa palavra para definir uma música realmente diferente e que não deixa ninguém indiferente. Qual tarzan desesperado grita o vocalista no inicio da quinta música, chegando a dar um arrepio na espinha. Desta música pouco tenho a dizer, além de que prova, na minha opinião, que os Missing Link ainda guardam alguns truques na manga. Talvez para um álbum fully-fledged , não? No geral e visto que se trata apenas de uma amostra do que são capazes, dou um 8.5 em 10 ao EP, talvez desse um 9, mas eu sou muito exigente a nível de língua inglesa e como logo na contra-capa existem duas patadas….é um castigo! Voltem sempre, Peniche precisa mostrar que cá se faz música boa.
Por razões que só a mim fazem sentido este desenho vai ficar cá em cima...enquanto eu bem quiser.
"Give it back" You took it, Plain simple, and fast, you took it. Can I have it back please?! It is still beating although it’s In you blood filled hands. I can see it getting paller, As are the feelings I had… Can I have it back please?! Not the feelings , I’m better off without those. I want that red fleshy thing you hold but have lost by now my chest would love to have its hole filled with the beating sound. Can I have it back please?! I can live without your presence, but give me my heart back so I can hate you!
Depois de ver o blog da marisa...coisa que faço muita vez, deparei-me com um post sobre personalidade, e um teste online....fiquei surpreso quando fiz o meu...mas quando penso bem nisso....hum.....
Vamos a mais um pedaço de história da música. Para entendermos o que se faz na cena musical de hoje em dia, temos de entender o passado. Nº1- David Bowie é um dos grandes músicos de sempre.Quer se goste, quer não, temos de o admitir.Eu gosto. O camaleão será para sempre um grande artista e marcou a música mundial como poucos.Desde músicas mais "puxaditas" a músicas calmas, poucas foram em que Bowie não mostrou o seu génio. Sei que não é normal a malta da minha idade gostar de D.B., mas , eu nunca fui normal, nem nos tempos da creche...(a minha família entende) Nas seguintes músicas temos: Uma com o aparecimento de Trent Reznor(Nine Inch Nails) como convidado especial e cujo videoclip me agrada bastante:
"I'm afraid of americans"
E já noutro género completamente oposto ao do clip anterior temos uma música que MUITA gente da minha escala etária julga ser de Nirvana. Facto: Apesar de Kurt Cobain ter feito muita coisa de jeito( e sinceramente gosto muito!) esta música não a conseguía inventar ele...nem a nível de letras(genial nesta música) nem a nível de voz...
The man who sold the world.
Já sabem....eu vou mostrando aqui um pouco dos meus gostos em episódios curtos....por isso não percam o próximo episódio porque .....bem, esqueçam!
outra vez e recomendo, um filme que mal estreou se tornou num clássico. Kung Fu Hustle( kungfuzão em pt) Quem não viu devia, quem viu devia outra vez! É a melhor mistura possível entre personagens de carne e osso com o estilo das conhecidas anime orientais. Em uma palavra: BRUTAL!
Pouco há a dizer sobre esta música além de que é genial e extremamente bem composta..claro que, apesar de me fartar de postar músicas em forma de clips do youtube, elas não devem ser ouvidas só assim...perde-se uma percentagem enorme da qualidade real....isto é para se ouvir directo do cd com umas colunas boas... Esta música...e algumas outras...chamo-lhes música de desenvolvimento/auto-conhecimento...porque me ajudaram a passar fases mais negras...e, não sei porquê...dão-me arrepios....
SISTER DEW
Esta.....esta música...mata-me.....e significa MUITO para mim.....é acerca de mudança....aquilo que nos acontece a todos .... Significa muito para mim....porque eu mudei muito nos últimos anos, e porque apesar de mudanças extremas....muita gente se recusa a ver que eu não sou o "cromo infantil"que pensavam que eu era há 4/ 5 anos...parece uma conversa estúpida....mas não o é... Como não encontrei mais nenhuma versão da música posto esta. Gosto especialmente de uma frase lá para mais de meio da música, que diz...."pour me out some whiskey man, there's something you should know...the person that you take me for, was buried long ago" , my thoughts exactly!
Mais uma experiência ...duas técnicas novas... um desenho de fantasia...para descontrair Como diz no titulo chama-se together.... Desculpem a imagem ser tão pequena mas como já se torna habitual, a imagem original tem cerca de 4 metros por 3,5....o blog não aguentava...
Acho que não dou noticias num meio de comunicação, seja ele qual for, desde que saí da rádio!Mas, aqui vai!
O Sócrates(o povo,visto da maneira certa) vai oferecer meio milhão de computadores e ligações banda larga(5 euros mais barata que o preço de mercado) à população portuguesa...prevêem-se grandes vendas de computadores por parte da malta com rendimentos mínimos, para que possam usar o dinheiro para comprar comida! Os que não o fizerem provavelmente são donos de empresas que declaram rendimentos mínimos! Peço desculpa, mas precisava de um palhaço para uma montagem, foi o mais mediático!